SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Reforço confirmado: Bahia assina com o meia Ricardo Goulart

Reforço confirmado: Bahia assina com o meia Ricardo Goulart
Foto: Divulgação

Além de confirmar a chegada de Marcinho, o Bahia anunciou na tarde desta segunda-feira (1º) a contratação do meia Ricardo Goulart, de 31 anos. O reforço assinou vínculo com o Tricolor até o fim da temporada.

 

Antes de chegar ao Bahia, Goulart estava no Santos. Ele também passou por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Goiás, Internacional e Guangzhou Evergrande (China). Ao canal oficial do clube no Youtube, o diretor de futebol Eduardo Freeland destacou a confiança no atleta.

 

"Sobre o Goulart, é um atleta de alto nível, acostumado a vencer, tem se mantido em bom nível físico. O fato dele ter 30 jogos nos dá uma tranquilidade. Ele teve uma passagem muito importante com o Enderson, onde ele atingiu alto nível. Vai se adaptar rapidamente e entregar resultado", disse o dirigente, que também falou sobre a questão financeira envolvendo a contratação do jogador.

 

"O clube fez os esforços para trazê-lo e ele se adequou a realidade financeira que o Bahia poderia fazer. É um casamento que vai nos dar muita alegria", acrescentou.

 

Ricardo Goulart já está treinando no CT Evaristo de Macedo e depende do registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição no jogo contra o CSA, marcado para o próximo sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: