SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ídolo do clube, Bebeto lamenta situação do Vitória: 'Não pode estar jogando a Terceira'

Ídolo do clube, Bebeto lamenta situação do Vitória: 'Não pode estar jogando a Terceira'
Foto: Nuno Krause / Bahia Notícias

Ídolo do Vitória, o atacante Bebeto, tetracampeão do mundo com o Brasil, lamentou, nesta segunda-feira (1º), a atual situação do clube. O ex-jogador esteve presente no evento "Memórias dos Nossos Craques", realizado no Salvador Shopping, para celebrar o mês dos pais. 

 

"Tem que estruturar, primeiro, e ter uma boa gestão. Estou de longe, não sabemos o que está acontecendo, mas alguma coisa está errada. O Vitória não pode ficar em uma situação dessas, jogando a terceira divisão. Tem que estar na primeira. A história do Vitória é muito grande", pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

A exposição ficará no shopping até o dia 21 de agosto, e tem como objetivo relembrar os grandes momentos e conquistas do Brasil desde 1950. Atletas baianos como Bebeto, que fizeram história pela Seleção Brasileira, devem marcar presença no local ao longo deste mês. 

 

Ao lado do craque, estiveram seus familiares e pessoas que ajudaram a revelá-lo para o futebol mundial. Bebeto falou sobre a emoção de reencontrar esses amigos e de voltar à terra natal. 

 

"Para mim foi uma emoção muito grande rever meus amigos, minha família. A família é a base de tudo. O coração tá bom, viu? Porque é uma alegria muito grande. Não podia faltar", destacou.

 

Pelo Vitória, Bebeto disputou 20 partidas e 18 gols, e conquistou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste de 1997. 

 

A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a camisa do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006. Os ex-jogadores Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior são algumas personalidades que contam as histórias dos “babas” e das Copas nas cabines que apresentam os vídeos e um documentário sobre o mundo da bola. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: