SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha e Região divulgadas hoje (03) pelo 16º BPM

Foto: Reprodução


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 03 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha, Araci e Coité. Confira!

Serrinha - Furto simples / Receptação 

Por volta das 16h30 desta terça-feira, 02, a guarnição foi acionada por populares, os quais alegaram que haviam encontrado um homem que havia furtado o seu celular na noite anterior. A vítima de 30 anos já havia registrado o furto conforme ocorrência nº 00434876/2022. O acusado foi localizado pela guarnição. O homem de 35 anos informou ter vendido o celular a um cidadão dono de um bar na Avenida Manoel Novaes. A equipe diligenciou até o local onde encontrou o proprietário do bar, que, realmente, estava com o celular. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Araci - Desacato

Por volta das 16:30 de segunda-feira, 01, a guarnição, em rondas pelas ruas do centro da cidade de Araci, e em deslocamento à praça do mercado, deparou-se com algumas motocicletas estacionadas de forma irregular (Motocicleta Honda CG Titan 150, cor branca, licença de Teofilândia Honda CG 150, cor vermelha, licença de SP - Campinas). Tentou-se localizar os proprietários, mas não obteve êxito. Ao fazer consultas pelo sistema MOP, averiguou-se que duas delas se encontravam com documentação irregular e, ao começar o procedimento de condução dos veículos, o acusado se apresentou como o proprietário de uma das motocicletas e, ao ser informado da condução do seu veículo, passou a proferir ofensas aos membros da guarnição, vindo a desacatar os policiais. Após tentativas, foi feita a imobilização do acusado, utilizando-se de algemas, devido ao seu estado alterado. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Coité - Auto de resistência 

Por volta das 10h05 desta terça-feira, 02, a guarnição, em rondas, deparou-se com a presença de alguns homens juntos no bairro da Pampulha em Conceição do Coité. Ao se aproximar, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à guarnição, prontamente foi feito o acompanhamento, notando que dois suspeitos adentraram uma residência. A guarnição continuou a acompanhar visualmente, momento em que ocorreram novos disparos contra os integrantes da guarnição no quintal da residência em que estavam os suspeitos, onde houve o revide à injusta agressão. Ao findar-se, foi notado um dos homens (23 anos) caído ao solo, ao lado de uma cisterna. Percebeu-se que, próximo ao seu corpo, havia uma arma tipo revólver. Foi prestado o devido socorro ao resistente, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na ação foram apreendidos 16 trouxas de cocaína; 1 Revólver Cal. 38 contendo 4 munições deflagradas e duas munições picotadas, numeração: 376778; e, uma balança de precisão.

Do Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: