Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai anunciam candidatura conjunta para sediar Copa de 2030

Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai anunciam candidatura conjunta para sediar Copa de 2030
Foto: Reprodução / Twitter - @CONMEBOLBR

A Copa de 2030 pode ser na América do Sul. Nesta terça-feira (2), Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai lançaram candidatura conjunta para sediar o Mundial. O ano marca o centenário da competição, que começou justamente no Uruguai, em 1930. 

 

"Este é o sonho de um continente. Haverá mais Copas do Mundo, mas a Copa só completa 100 anos uma única vez e precisa voltar para casa", afirmou Alejandro Dominguez, presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), durante evento no estádio Centenário de Montevidéu. O local marcou a vitória do Uruguai sobre a Argentina na primeira final de Copa. 

 

A possibilidade já é estudada desde 2014, quando a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) procurou Argentina e Chile para lançar a candidatura conjunta (lembre aqui). 

 

Os dois países também já sediaram o torneio, em 1978 e 1962, respectivamente. Para o Paraguai, seria a primeira vez. 

 

Os principais adversários nessa disputa parecem ser Espanha e Portugal, que anunciaram a candidatura conjunta no mês passado. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: