SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Reviravolta: pastora e filho adolescente encontrados sem vida em igreja na Bahia foram mortos; dois suspeitos são presos

Foto: Reprodução/Blog do Marcelo

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (5) que a pastora Eliana de Jesus Santana, de 35 anos, e o filho dela, o adolescente Ronivon Santana Batista, de 14 anos, encontrados sem vida em abril deste ano, na Bahia, foram mortos. A linha de investigação representa uma reviravolta no caso, já que antes as investigações apontavam que a mulher teria se matado após envenenar o garoto.

As vítimas foram encontradas mortas, no dia 15 de abril, dentro da casa onde moravam na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 98 km de Salvador. O local também funcionava como uma igreja evangélica.

De acordo com a polícia, na segunda-feira (4), dois homens foram presos suspeitos de participação no crime. Segundo o delegado titular de Conceição do Jacuípe, Marcos de Sena Veloso, um deles atuava como missionário e chegou a manter um relacionamento amoroso com a pastora.

O delegado informou que o mandado de prisão é temporária, que pode se estender por mais 30 dias. A dupla ainda será interrogada. Marcos Veloso informou que um terceiro suspeito de participação no crime está foragido.

Do Portal NS/Fonte:g1 BA e TV Subaé

Nenhum comentário: