Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 5 de julho de 2022

Mulher é presa suspeita de furtar 37 aparelhos celulares durante festejos no sul da Bahia

Ao todo, 37 aparelhos foram recuperados com a criminosa durante a prisão. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Uma mulher acabou sendo apreendida na madrugada deste domingo (03), com a suspeita de ter furtado vários celulares durante os festejos juninos em Itabuna, no sul da Bahia, há cerca de 440km de Barrocas. Ao todo, 37 aparelhos de diversas marcas e modelos, foram recuperados com a suspeita durante a prisão.

De acordo com o G1, os celulares foram furtados durante a festa de São Pedro, popularmente conhecida como "Itapedro". A recuperação dos aparelhos ocorreu após o dono de um dos celulares ativar a localização do telefone e acionar a Polícia Militar, que foi até local e prendeu a suspeita.

A polícia detalhou que a mulher seria de Salvador e estava hospedada em um hotel de Itabuna. Além disso, ela integrava uma quadrilha especializada em furtos de celulares em grandes eventos. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do G1

Nenhum comentário: