SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Luva de Pedreiro comenta situação financeira: 'Tô até devendo 70 conto'

Luva de Pedreiro comenta situação financeira: 'Tô até devendo 70 conto'
Foto: Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo o caso Luva de Pedreiro continuam rendendo nas redes sociais e na ‘vida real’ do influenciador digital Iran Santana e seu ex-empresário Allan Silva Jesus (entenda aqui). O baiano foi protagonista de uma matéria especial do Fantástico deste domingo (3), onde comentou a situação.

 

Depois das gravações com o jovem, a TV Globo foi notificada de uma liminar concedida a Allan Silva Jesus. Na decisão, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, impede a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dois e proíbe que seja exibida qualquer manifestação que fomente discurso de ódio contra o ex-empresário, que vem sofrendo ameaças nas redes sociais. As informações são do G1. 

 

“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as músicas que eu gosto”, lamentou Iran, natural de Quijingue, interior da Bahia.

 

Na última semana, ele deixou o interior da Bahia e foi até Recife, em Pernambuco, onde fechou um novo contrato com outros empresários (veja aqui). Mas o contrato antigo ainda não foi desfeito.

 

“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até tô devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, disse o influenciador, que fechou contratos milionários.  

 

De acordo com Allan, os nossos contratos de publicidade de Iran somam, aproximadamente, um pouco mais de R$ 2 milhões. “Nenhum pagamento ainda foi feito. Todos os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022”, declarou o empresário.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: