SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Lula e Bolsonaro reuniram multidões em Salvador no 2 de julho a três meses das eleições

 

Fotos: Ricardo Stuckert / Agência Brasil
Os dois candidatos favoritos na disputa pela presidência da República, segundo as pesquisas de opinião, participavam de atos de campanha no sábado dia 2 de julho em Salvador. Sendo protegidos por forte esquema de segurança, Luis Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro protagonizaram atividades em locais distintos.

Bolsonaro se reuniu com apoiadores no Farol da Barra, ponto de partida de um passeio de moto de cerca de 2 km ao longo da orla. "O que está em jogo neste ano remete ao bem-estar e à liberdade de cada um de nós", lançou o presidente. "Vamos juntos vencer (...) pintando de verde e amarelo as ruas da nossa querida Salvador."

Bolsonaro foi aclamado por centenas de pessoas, a maioria vestindo a camisa amarela da seleção brasileira de futebol. Ao mesmo tempo, Lula encontrava-se 10 km ao norte, no Largo da Lapinha, onde acontecia um cortejo para comemorar o aniversário da independência da Bahia.

O ex-presidente de esquerda participou do desfile em meio a uma multidão vestida de vermelho, que gritava "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!" durante a sua passagem. Em seguida, foi recebido por centenas de pessoas em um evento no estacionamento do estádio Fonte Nova, que sediou jogos da Copa do Mundo em 2014.

Durante um discurso de quase meia hora, Lula elogiou "a capacidade de resistência extraordinária" do povo brasileiro frente ao governo atual, que "aprofunda a desigualdade, destrói patrimônios, devasta o meio ambiente, ataca a ciência e a cultura e condena o Brasil ao atraso e ao isolamento internacional".

@ Nossa Voz - Com informações do DP

Nenhum comentário: