SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Elmar Nascimento diz que não deve voltar a falar com Rodrigo Maia

Elmar Nascimento diz que não deve voltar a falar com Rodrigo Maia
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O deputado federal pela Bahia, Elmar Nascimento (União Brasil) relatou o projeto de lei, de autoria do também deputado federal  Danilo Forte (PSB-CE), que cria um teto para a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia elétrica, comunicações, gás natural e transporte coletivo, fixando taxa mínima entre 17% e 18%. 


Considerado grande articulador, Elmar ocupa a posição de líder do União Brasil na Câmara, após a fusão entre DEM e PSL. Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar falou que era necessário reconhecer a essencialidade desses bens e serviços e defendeu a medida. 

 

"É um absurdo a gente ter a energia, a gasolina, por exemplo, taxados com a mesma alíquota que bebida alcoólica, tabaco, perfume e outros bens dessa natureza. A partir de agora, tem que ser fixada a alíquota mínima, entre 17% e 18%", ressaltou o relator.

 

Elmar ainda falou que a decisão sobre o vice na chapa de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia deve ser tomada no momento certo, sendo que o Republicanos tem destaque na luta pela posição na chapa majoritária. "Eu acho que pelo tamanho da envergadura que tomou após a janela partidária, o Republicanos é o favorito nisso aí", apontou o líder do União Brasil na Câmara.

 

E, antes de encerrar, Elmar disse que não tem vontade de voltar a falar com o ex-presidente Câmara Federal, Rodrigo Maia (PSDB-RJ), que foi expulso do antigo Democratas em maio de 2021, após ter a sua relação desgastada com o partido, por conta da articulação pela sucessão da presidência da Câmara dos Deputados. "Tem muito tempo que não converso com esse rapaz e nem tenho pretensão", garantiu. Confira abaixo a entrevista completa aqui


Do Portal Bahia Notícias/por Leonardo Costa

Nenhum comentário: