SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Cotado para vice de Bolsonaro, Braga Netto é exonerado de cargo no Planalto

Braga Netto | Foto: Marcos Corrêa/PR

O general Walter Braga Netto foi exonerado da assessoria da Presidência da República nesta sexta-feira (1º). O militar é cotado para ser vice do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Para concorrer à vice-presidência, Braga Netto não poderia estar em cargo público. O posto dele será assumido por José Vicente Santini, que estava na Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A troca foi publicada na edição desta sexta do “Diário Oficial da União”.

Também foram exonerados Tercio Arnaud, assessor especial da Presidência, e Mosart Aragão, assessor do gabinete pessoal de Bolsonaro. Os dois devem participar da campanha. Arnaud, segundo investigações do inquérito das fake news, é integrante do chamado “gabinete do ódio”, estrutura acusada de espalhar notícias falsas a favor do governo e contra adversários.

Do Portal NS/Fonte: g1

Nenhum comentário: