SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (18) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 18 de julho de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Colina das Mangueiras - Maria da Penha

Por volta das 02h20 de ontem (17), após uma discussão motivada por ciúmes, a solicitante relatou que seu companheiro, de 32 anos, começou a agredi-la com socos em várias partes do seu corpo e evadiu, logo após a vítima solicitar apoio da Polícia Militar. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico, ficando aos cuidados dos seus pais. Ela também foi orientada a fazer o registro da ocorrência na Delegacia, assim que possível.

Bairro Vila de Fátima - Porte de drogas

Por volta das 18h50 de ontem (17), ao realizar motopatrulhamento no bairro Vila de Fátima, a guarnição visualizou o suspeito dispensando uma sacola pequena. Foi feita a abordagem e, posteriormente, recolhido o material citado. Questionado sobre a droga, o acusado, um adolescente de 17 anos, alega que comprou pela quantia de 100 reais e que seria para uso. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Entroncamento de Lamarão (BR-116) - Adulteração de sinal identificador de veículo 

Por volta das 23h10 de ontem (17), após abordagem, foi verificado que o veículo, uma Moto GS F800/BMW, encontrava-se com a numeração do motor suprimida. Condutor, de 24 anos e veículo foram  encaminhados para a Delegacia de Serrinha, para as providências legais.

Bairro Cidade Nova - Outras ocorrências não relacionadas 

Por volta das 21h00 do último sábado (16), a guarnição foi acionada pelo CICOM, que informou sobre uma briga de casal, na qual um homem estaria agredindo uma mulher com um pedaço de madeira. O acusado estaria com uma motocicleta, usando um capote de cor preta. Chegando ao local, foram encontrados os envolvidos exaltados. Ambos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Lagoa Seca - Furto simples

Por volta das 13h do último sábado, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de averiguar situação de furto. Chegando ao local, encontrou o acusado detido pela vítima e por populares. O acusado admitiu ter furtado um carneiro e abatido o animal na propriedade da vítima. Outro rapaz  praticou o ato juntamente com ele e este teria ido para a zona urbana vender a carne do animal, mas não foi encontrado. O acusado foi conduzido à Delegacia juntamente com a vítima, para adoção das medidas cabíveis.

Do Portal Ailton PimentelFonte: Ascom do 16° BPM


Nenhum comentário: