SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Com número insuficiente de clubes, Copa Estado não será realizada em 2022

Com número insuficiente de clubes, Copa Estado não será realizada em 2022
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

A Copa Estado não será realizada na temporada de 2022. Devido ao número insuficiente de participantes, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiu comunicado aos clubes informando que não haverá a competição.

 

A Copa Estado colocava em jogo a quarta e última vaga da Bahia na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Inclusive todos os anos, os regulamentos do Baianão trazem esse indicativo. No entanto, caso a competição não seja realizada, o quarto colocado na classificação geral do estadual completará a cota de representantes do estado na quarta divisão. 


Com isso, o Barcelona de Ilhéus se juntará ao bicampeão Atlético de Alagoinhas, ao vice Jacuipense e ao Bahia de Feira, que ficou em terceiro, na briga pelo acesso à Série C de 2024. Vale ainda lembrar o Leão do Sisal e o Tremendão ainda estão vivos na disputa nacional deste ano e se subirem de divisão, abrirá duas vagas para os baianos.

 

A Copa Governador do Estado teve sua primeira edição em 2009 e a última em 2016, e tem como maior campeão o Vitória da Conquista, com cinco títulos.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Nenhum comentário: