SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Câmara aprova convite de Marcos Valério para explicações sobre a ligação entre PT e PCC

Câmara aprova convite de Marcos Valério para explicações sobre a ligação entre PT e PCC

Foto: Reprodução/Youtube/Polícia Federal

A Câmara dos Deputados aprovou o convite para que Marcos Valério compareça a uma audiência pública e explique a suposta ligação entre membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e a facção Primeiro Comanda da Capital (PCC). A audiência está marcada para quinta-feira da semana que vem, no dia 14.


O requerimento foi realizado pelo filho do presidente da República, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele justificou a convocação de Marcos Valério citando a repercussão das informações prestadas em delação premiada à Polícia Federal.


“Considerando o vulto que o teor de suas declarações apresenta para o escopo desta Comissão, considero de grande relevo o convite ao Sr. Marcos Valério para explanar sobre os temas em epígrafe para os membros desta comissão”, disse Eduardo Bolsonaro.

 

A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO

Na última sexta-feira (1), a revista Veja realizou a divulgação de trechos da delação premiada de Marcos Valério em que o publicitário falava da ligação entre o PT e o PCC.

 

Segundo ele, o empresário do ramo de transportes, Ronan Maria, chantageava o ex-presidente Lula para não revelar um esquema de arrecadação ilegal de recursos para financiar o PT.

 

"Fui conversar com Sílvio Pereira (ex-secretário geral do PT), ele falou comigo que Ronan queria revelar que além, dos ônibus, a gente [PT] recebia dinheiro de bicos e que, além do dinheiro dos bicos, eles estariam lavando dinheiro do crime organizado e financiando campanha de candidatos do PT", disse Valério em delação.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: