SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Brasília recebe internet 5G nesta quarta-feira e se torna 1ª cidade do país com a tecnologia

Brasília recebe internet 5G nesta quarta-feira e se torna 1ª cidade do país com a tecnologia
Foto: Reprodução

O Distrito Federal vai receber nesta quarta-feira (6) a internet 5G, se tornando a primeira cidade do Brasil a ter a tecnologia. A informação foi dada pelo conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Moisés Moreira, nesta segunda-feira (4). 

 

De acordo com o conselheiro, as  próximas cidades do país a receber a tecnologia serão: Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. 

 

O Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz (Gaispi), que é coordenado por Moisés Moreira e criado para cuidar da implementação do 5G no Brasil, esteve reunido nesta segunda-feira (4), para discutir e formalizar a liberação do sinal. A expectativa é que todas as capitais estejam com a tecnologia liberada até 29 de setembro.

 

O 5G oferecido hoje por algumas operadoras utiliza frequências de 4G e antenas 5G, ou seja, não é o 5G puro. Por isso, não é tão rápido quanto será a nova tecnologia.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: