SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bahia registra maior público desde 2019, com mais de 41 mil pagantes na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia
Apesar do time não ter conseguido os três pontos contra o Grêmio, a  torcida do Bahia deu um verdadeiro show na tarde deste domingo (3). De acordo com o borderô da partida, 41.617 pessoas pagaram ingresso para entrar no estádio, o que significa um recorde de público do clube em 2022 e uma marca importante.

Segundo o Bahia Notícias, este foi o maior público desde a temporada 2019. Pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, o Esquadrão de Aço enfrentou o Flamengo e venceu por 3 a 0 diante de um público de 43.099 pagantes. "As arquibancadas pulsaram do início ao fim e seguiremos juntos em busca do acesso", escreveu o clube em breve nota de agradecimento.

Dentro do campo, o Tricolor ficou no 0 a 0 contra o clube gaúcho. O próximo jogo em Salvador será no dia 19 de julho, contra o CRB. Antes, a equipe terá desafios contra o Vila Nova e Guarani na condição de visitante.

@ Nossa Voz - Com informações do BN

Nenhum comentário: