SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Atlético-BA esclarece que Carijé voltará ao clube, mas não como gerente de futebol

Atlético-BA esclarece que Carijé voltará ao clube, mas não como gerente de futebol
Foto: ASCOM AAC / Mr Fotografia

Afastado do cargo de técnico por problemas de saúde (lembre aqui), Zé Carijé voltará ao Atlético de Alagoinhas, mas não como gerente de futebol, como informado anteriormente pelo presidente do clube, Albino Leite (confira aqui). Nesta sexta-feira (1º), o Carcará esclareceu que, na verdade, o profissional fará parte da comissão técnica quando se recuperar.

 

Em virtude de uma pedra na vesícula, Carijé precisará passar por um procedimento cirúrgico. Ele já havia solicitado afastamento desde a 3ª rodada da Série D, mas não entrou em acordo com o clube.

 

"Agora, com as chances de classificação zeradas, conversamos e estarei me afastando para cuidar dessa vesícula", revelou, nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Atual campeão baiano, o Carcará não faz boa campanha na Série D do Brasileirão. A equipe é a lanterna do Grupo 4, com 9 pontos conquistados em 11 rodadas, e sofreu goleada para o Santa Cruz, por 4 a 1, em casa, na última segunda (27). 

 

O Atlético volta a campo no próximo domingo (3), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, às 16h. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: