SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Após empate com o Jacuipense, Atlético de Alagoinhas está eliminado da Série D

Após empate com o Jacuipense, Atlético de Alagoinhas está eliminado da Série D
Foto: Reprodução / Instagram - @atleticodealagoinhas

Após empatar com o Jacuipense em 1 a 1, neste domingo (3), pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão, o Atlético de Alagoinhas está eliminado da Série D.

 

Com 10 pontos conquistados em 12 rodadas, o Carcará não pode mais alcançar o próprio Jacupa, que é o quarto colocado do Grupo 4, e só entrará em campo nas duas últimas partidas para cumprir tabela. 

 

O atual campeão baiano sofreu com as saídas de jogadores após o campeonato estadual e fez uma campanha abaixo das expectativas. Nos 12 jogos que disputou, conquistou duas vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 12 gols marcados e 17 sofridos. 

 

Após a Série D, o Atlético só voltará a jogar em 2023, quando disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e novamente a Quarta Divisão. 

 

OUTROS BAIANOS NA BRIGA 

Outros três baianos seguem na briga por uma vaga na segunda fase da Série D. No mesmo grupo 4, o Jacuipense está na zona de classificação, com 18 pontos, três a mais que o Sergipe, que é o quinto colocado. O Leão do Sisal encara o CSE no próximo domingo (10), em Riachão do Jacuípe, às 16h. 

 

Já a Juazeirense ficou um pouco para trás nessa disputa, mais ainda tem chances matemáticas. O Cancão de Fogo perdeu para o Santa Cruz, neste domingo, por 1 a 0, fora de casa, e estacionou na sexta colocação, com 13 pontos. Agora, precisa tirar uma diferença de 5 para passar de fase. O próximo jogo é contra o Sergipe, no Adauto Moraes, no próximo sábado (9). 

 

No Grupo 6, o Bahia de Feira está com a vaga encaminhada. Sem perder há 5 jogos, o Tremendão conseguiu boa arrancada na competição e ocupa a terceira colocação, com 20 pontos. O Inter de Limeira, primeiro time fora da zona de classificação, tem 17, com duas rodadas para o fim. No próximo sábado, o Bahia de Feira visita a Ferroviária, em São Paulo.


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: