SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Afastado, Zé Carijé não será mais técnico do Atlético-BA e voltará como gerente de futebol

Afastado, Zé Carijé não será mais técnico do Atlético-BA e voltará como gerente de futebol
Foto: ASCOM / AAC

Afastado por problemas de saúde (veja aqui), Zé Carijé não será mais técnico do Atlético de Alagoinhas. Segundo o presidente do clube, Albino Leite, o profissional voltará ao Carcará para atuar como gerente de futebol e auxiliar na montagem do elenco de 2023. 

 

"Ele vem para fazer parte do quadro do clube, como gerente de futebol. Desde o início vai trabalhar junto com o futuro presidente. Veio para um projeto", afirmou Albino, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

O mandato do atual presidente se encerra em novembro, mas as eleições não foram marcadas até o momento. A expectativa de Albino é que o indicado por ele, ainda não revelado, seja eleito. 

 

A três rodadas do fim da fase de grupos da Série D, o Atlético é o lanterna do Grupo 4, com apenas 9 pontos conquistados.

 

Carijé revelou que, em virtude de uma pedra na vesícula, precisará passar por cirurgia. Ele já havia solicitado o afastamento desde a 3ª rodada da Quarta Divisão, mas não entrou em acordo com o clube. 

 

"Agora, com as chances de classificação zeradas, conversamos e estarei me afastando para cuidar dessa vesícula", revelou, ao BN. 

 

Atual campeão baiano, o Carcará disputará, em 2023, a Série A do Baianão, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e novamente a Série D. 


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: