SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Primeiro-ministro de Israel renuncia e convoca novas eleições após um ano no poder

Primeiro-ministro de Israel renuncia e convoca novas eleições após um ano no poder
Foto: Yonatan Sindel/AFP

O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, anunciou que vai renunciar ao cargo e dissolver o Parlamento para convocar novas eleições no país, após apenas um ano no poder. Com o afastamento anunciado nesta segunda-feira (20), Israel vai para sua quinta votação em três anos.


A dissolução da Assembleia Legislativa de Israel, Knesset, deve ocorrer nos próximos dias, de acordo com Bennett. Com a renúncia, o chanceler Yair Lapid assumirá a função de primeiro-ministro interinamente até as eleições que devem ocorrer em outubro.


Bennett assumiu o cargo em 2021, após forte coalizão com oito partidos israelenses, dando fim aos 12 anos de mandatos consecutivos do conservador Benjamin Netanyahu. As novas eleições, inclusive, podem resultar no retorno do ex-primeiro-ministro, que deixou o cargo sob protestos de radicalismo e denúncias de corrupção.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: