SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prazo para desincompatibilização de funcionários públicos acaba na próxima sexta

Prazo para desincompatibilização de funcionários públicos acaba na próxima sexta
Foto: Cláudia Cardozo / Bahia Notícias

Os funcionários públicos que vão disputar as eleições em outubro, precisar ficar atentos. Vence na próxima sexta-feira (1º), o prazo para desincompatibilização destes servidores. O especialista em direito eleitoral Ademir Esmerim, lembra que esses trabalhadores precisam deixar suas funções três meses antes do pleito, que nesse ano acontecem no dia 2 de outubro.

 

O advogado acrescenta que os ocupantes de cargo efetivo junto à administração pública, em qualquer nível, seja municipal, estadual ou federal, têm direito ao afastamento remunerado, estando, também, assegurada às vantagens inerentes à função. Já os servidores comissionados devem ser exonerados no mesmo prazo, sem direito a salário.   

 

Os militares que pretendem concorrer ao pleito devem se desligar de suas funções na data em que forem escolhidos em convenção de seu partido.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: