SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Para Rui Costa, audiências de custódia e política de drogas devem ser revistas

Foto: Mateus Pereira/GOVBA/Arquivo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), opinou sobre a segurança pública e elencou dois pontos que, na sua avaliação, seriam entraves para a redução da violência no país: o aumento exponencial do uso de drogas e a realização de audiências de custódia.

A declaração aconteceu nesta quinta-feira (30), durante a entrega da primeira escola do novo modelo de alto padrão da rede estadual, no bairro de Vila Canária, em Salvador.

“O primeiro é que o Brasil se tornou o terceiro ou quarto maior consumidor de drogas do mundo”, disse o governador, sem citar a fonte do levantamento mencionado.

Rui apontou também que, no fim de semana passado, 100 kg de drogas foram apreendidos em Pituaçu, na capital baiana. Essa situação, de acordo com ele, ilustra o quadro apontado, e dá indícios de como as engrenagens da economia do tráfico funcionam.

“O segundo debate sério, e que cinco pessoas me abordaram sobre isso, para chamar os senadores e rever isso com o Lula, é a audiência de custódia. A gente conhece os bandidos, os criminososos, eles são presos num dia e no outro solta”, destacou Rui, acrescentando que há uma insatisfação popular acerca do assunto.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: