SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de junho de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar filho de 3 anos na Bahia; crime foi flagrado por vizinha

Homem está custodiado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães | Foto: Blog Sigi Vilares

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar o filho de três anos, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, uma vizinha ouviu gritos da vítima e flagrou o crime.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (17), no bairro Santa Cruz. De acordo com a polícia, vizinhos do suspeito disseram que viram o momento em que ele chegou no imóvel com o filho.

Momentos depois, a criança começou a chorar bastante e uma vizinha resolveu ir ao local para saber o motivo do choro. A polícia informou que, ao chegar no local, a mulher flagrou o estupro. Ela tirou a vítima da casa e gritou para que outras pessoas ajudassem.

Segundo a polícia, agentes da Guarda Municipal passavam pelo local e levaram o suspeito à delegacia.

No final de semana, a mãe do menino contou à polícia que sempre acompanhava o filho nas visitas para a casa do ex-companheiro, mas, na sexta, ela não foi. A mulher informou também que já foi forçada a fazer sexo com o suspeito.

O caso é investigado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o suspeito está custodiado à disposição da Justiça.

Do Portal NS/Fonte:g1 BA e TV Oeste

Nenhum comentário: