SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (17) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 17 de junho 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Retiro - Ocorrência: Averiguação, captura e resgate de animais, estupro

Por volta das 22h de ontem (16), em patrulhamento no povoado do Retiro, a guarnição foi acionada por populares, que relataram sobre um homem suspeito de ter estuprado uma senhora embriagada na noite anterior no referido povoado. Estava andando em via pública gritando sobre o crime cometido. A equipe fez diligências e vizualizou o suposto acusado, que, ao perceber a aproximação dos policiais, empreedeu fuga, adentrando um bar, onde foi encontrado escondido atrás de uma geladeira. Na ação, os policias apreenderam 04 pássaros silvestres da espécie chapéu de couro; 10 pássaros silvestres da espécie papa capim; 01 pássaro silvestre da espécie coleiro; 03 gaiolas pequenas e 04 armadilhas denominada alçapão. O homem foi conduzido e apresentado na  Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Casa Nova - Ocorrência: Agressão/lesões corporais, ameaça, porte ilegal de arma, apreensão de arma branca, apreensão de arma de fogo 

Por volta das 23h45 de ontem (16), a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de ameaça. Chegando ao local, foi  encontrado o acusado empunhando uma arma branca (faca), só largando-a ao solo quando lhe foi ordenado. No local ainda, foi encontrada uma espingarda, que foi usada pelo acusado no intuito de atirar na vítima, no entanto, a arma não disparou. A vítima apresenta lesão no dedo médio da mão direita. O acusado apresentava algumas escoriações, que, segundo relatos, foram causadas por populares que tentavam contê-lo. O acusado foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Feito isso, ele foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: