SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Casos positivos da covid-19 aumentam no território do sisal e deixam população em estado de alerta

Quando o governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), liberou para a população não usar máscaras e autorizou os festejos juninos me deixou apreensivo e indignado, pois na China os casos de covid-19 estavam aumentando e em seguida aconteceu também nos Estados Unidos.

Ultimamente, o número de pessoas com a doença tem aumentado de forma assustadora no território do sisal e isso é muito preocupante.

Levando em consideração que as festas de São João nas cidades aconteceram da semana passada para cá, este efeito ainda não é motivado pelas festas e o pior pode estar por vir.

Portanto, cada um que se cuide, porque se for esperar pelos governantes, o número de mortes pode ser grande, novamente, mesmo com a maior parte da população tendo sido vacinada, pois está comprovado que estar vacinado não significa uma garantia de vida, já que temos relados de pessoas vacinadas, até com a terceira dose, que morreram.

O correto é cada um se proteger para evitar o pior, porque os governantes não estão nem aí com as nossas vidas.

O interessante é que tem pessoas falando que o governador autorizou as festas, mas cabia aos prefeitos realizarem ou não. Mas, se  o governador é a maior autoridade política de um estado e ele dá carta branca. Será que os prefeitos teriam coragem de dizer não e irem contra a vontade da maioria dos munícipes que gostam muito de festa?

Salve-se quem puder!

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: