SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Vitória empata sem gols com o Aparecidense e encerra rodada no Z-4

Vitória empata sem gols com o Aparecidense e encerra rodada no Z-4
Foto: Heber Gomes/Agif/Folhapress

O Vitória não saiu do zero no duelo com o Aparecidense, disputado nesta segunda-feira (9), no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, válido pela quinta rodada da Série C.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos, mas encerrou a rodada no temido Z-4, em 17º.

 

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Fortaleza, quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, pelo confronto de volta. No primeiro duelo, o Leão da Barra perdeu por 3 a 0. Pela Série C, a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Soares só volta a campo no dia 18 de maio, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Botafogo-PB, dentro de casa.


O JOGO

O confronto iniciou até com muita vontade de ambos os lados, mas sem nenhuma efetividade. As duas equipes abusaram de bolas alçadas na área e chutões. 

 

Somente aos 28, o Vitória chegou com perigo. Após cobrança de falta ensaiada, Sánchez rolou para Gabriel Santiago, que tentou o cruzamento, mas o goleiro Pedro Henrique fez a intervenção e mandou para escanteio.

 

O Vitória passava a maior parte do tempo no campo de ataque, no entanto a equipe pecava no último passe.
Aos 39, Nilson Júnior recebeu passe na medida e finalizou para a defesa de Lucas Arcanjo em dois tempos.

 

Segundo tempo

 

O Vitória voltou com uma postura mais aguerrida na etapa final. Logo aos dois minutos, uma cobrança de falta frontal para o time rubro-negro. Alisson Santos cobrou e a bola explodiu na barreira, mas a sobra ficou com o próprio Alisson, que arrematou, mas a redonda saiu pela linha de fundo após um desvio na defesa dos donos da casa.

 

O Aparecidense também mostrou que estava vivo no jogo. Aos quatro, Joãozinho cruzou com perfeição para Renato, que dominou e chutou com força. A bola foi para fora.

 

Outra boa chance do Vitória foi aos seis. Alisson Santos partiu em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Santiago Tréllez tentou de carrinho, mas a conclusão foi fraca e Pedro Henrique defendeu com tranquilidade.

 

Um gol do Vitória foi anulado aos 20. Alisson Santos cobrou falta fechada e o goleiro Pedro Henrique afastou de soco. Miller cabeceou para o fundo da rede, mas o árbitro viu uma irregularidade e anulou o lance.

 

FICHA TÉCNICA
Aparecidense 0 x 0 Vitória
Série C - 5ª rodada

Local: Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: 09/05/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich  (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Cartões amarelos: Vanderley (Aparecidense); Iury Mateus Moraes e João Pedro (Vitória)

 

Aparecidense: Pedro Henrique;  Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Robert (Daniel), Rodriguinho (Renato) e Nilson Júnior (Cardoso); Joãozinho e Alex Henrique (Felipe Menezes). Técnico: Eduardo Souza.


Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes (Dionísio) e Gabriel Santiago (Miller); Alisson Santos (Luidy), Santiago Tréllez (Guilherme Queiróz) e Jefferson Renan (Roberto). Técnico: Fabiano Soares.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: