SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Tiago Leifert diz que não voltaria ao Globo Esporte: 'Sofri muito'

Tiago Leifert diz que não voltaria ao Globo Esporte: 'Sofri muito'
Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, comentou sobre seu futuro na televisão brasileira e admitiu que não tem a intenção de voltar ao Globo Esporte. 

 

Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, Tiago disse que sofreu muito, mas que reconhece sua importância para o jornalismo esportivo. 

 

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, disse Leifert.

 

O apresentador ainda lembrou sua trajetória na TV Globo.  “Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte.

 

Tiago saiu da Globo, para ficar mais próximo da filha diagnosticada com câncer ocular (lembre aqui).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: