SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Polícia prende suspeito de matar idosa no Itaigara

Polícia prende suspeito de matar idosa no Itaigara
Foto: Reprodução Redes Sociais

A polícia prendeu um homem suspeito de matar Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 62 anos. A idosa foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro do Itaigara, em Salvador, com um fio de carregador enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo (lembre aqui).

 

A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no sábado (14), em estado de decomposição. Os detalhes sobre a prisão do suspeito serão informados durante entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira (19).

 

Familiares disseram que os documentos, o notebook e o celular de Rita Maria foram levados do imóvel e informaram ainda que ela estava trancada no próprio quarto e a porta principal do apartamento também estava trancada.

 

Os parentes de Rita Maria Britto afirmam que tentavam contato com ela desde quinta-feira (12). No sábado, após dias sem informações, uma pessoa da família foi até o prédio. O familiar disse que encontrou a vitima deitada na cama com um travesseiro no rosto e sentiu um mau cheiro. Incialmente, achou que a morte teria sido natural. Após a chegada do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que a morte aconteceu na quinta-feira.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: