SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Paola Reis inicia disputa da Copa do Mundo de BMX neste sábado, na Escócia

Paola Reis inicia disputa da Copa do Mundo de BMX neste sábado, na Escócia
Foto: Arquivo pessoal

A ciclista Paola Reis inicia neste sábado (28), a disputa da Copa do Mundo de BMX. Durante o final de semana, a baiana estará em Glasgow, na Escócia, para a 1ª e a 2ª etapas da competição. Ela embarcou no último domingo para a capital escocesa. 

 

Vale lembrar que, em 2021, Paola não pôde participar da Copa do Mundo porque descumpriu a quarentena, e acabou suspensa do Comitê de Ética e Integridade da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). O fato a impediu também de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

 

Logo depois das primeiras etapas da Copa do Mundo, a ciclista segue para Kampen, na Holanda, onde competirá nos rounds 7 e 8 da Copa Europa de BMX, nos dias 4 e 5 de junho. 

 

No mesmo país, em Papendal, ela disputará a 3ª e 4ª etapas da Copa do Mundo, nos dias 11 e 12 de junho. 

 

Todas as provas somam pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) e é critério da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para selecionar os atletas da categoria elite que irão participar do Campeonato Mundial, em julho, na França.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: