SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de maio de 2022

Lula diz que Bolsonaro está com os dias contados e que tem 'medo de ser preso'

Lula diz que Bolsonaro está com os dias contados e que tem 'medo de ser preso'
Foto: Reprodução / TV Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem medo de ser preso após o término do mandato. A declaração foi feita nesta segunda-feira (9), durante o Expominas, em Belo Horizonte.

 

“A gente tem que olhar e falar: Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna [eletrônica], o que você tem na verdade é medo de perder as eleições e ser preso depois de você terminar as eleições”, afirmou o pré-candidato à Presidência da República.

 

Este foi o primeiro discurso do petista após o lançamento da sua pré-candidatura, que ocorreu no último sábado (7), em São Paulo (reveja aqui). Lula também criticou a atual posição do Brasil na política externa. “Este país era respeitado pelo mundo inteiro e, hoje, virou pária, pois ninguém quer ter contato com esse presidente que não representa o povo brasileiro”, frisou. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: