SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Jogador biritinguense se destaca e é artilheiro de campeonato na Áustria; clubes do país e da Europa monitoram o atleta

O atleta da cidade de Biritinga-Ba, Ricardo Souza Oliveira, 21 anos, está se destacando no futebol da Áustria e já marcou 28 gols na Landesliga Vorarlberg.

Defendendo o clube Hittisau e sendo o artilheiro  da competição, o atleta biritinguense já desperta interesse de outras agremiações do país e está sendo monitorando por times da Europa.

Ricardo fez sua estreia na seleção de Biritinga com apenas 16 anos em um campeonato Intermunicipal  e já demonstrava sua aptidão por fazer gols. Depois foi defender Retirolândia, também no Intermunicipal, competições promovidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Como profissional, ele defendeu o Centro Sportivo Maruinense, do estado de Sergipe onde se sagrou campeão da segunda divisão em 2020.

Antes da profissionalização, Ricardo participou de vários campeonatos amadores na região do sisal na Bahia.

Ricardo foi treinado pelo atual técnico da seleção de Serrinha, Cristiano Oliveira, conhecido por Professor Cris. Ele é filho do veterano goleador biritinguense Sérgio, conhecido por Sérgio Gol.


Ricardo e seu pai Sérgio Gol


Ricardo, campeão pelo Maruiense


Ricardo na seleção de Retirolândia





Por Cival Anjos

Nenhum comentário: