SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Homem surta e mata funcionário público a pauladas e facadas em Lamarão

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite deste domingo, 8, no povoado Salgado, em Lamarão, na microregião de Serrinha. José Irenio Ribeiro de Souza, de 64 anos, foi morto com golpes de faca, além de ter recebido pauladas. Segundo apuração do PCS, ele era funcionário público do município de Lamarão e trabalhava na Escola Municipal 7 de Setembro.

O autor do crime – que teria transtorno mental e é vizinho da vítima – foi identificado, porém está foragido. De acordo com testemunhas, o acusado teve um surto por volta das 21h e atacou o idoso com um pedaço de madeira.

Ele, para se defender, conforme relatos, correu para dentro de casa pedindo socorro, mas caiu desacordado logo em seguida. Neste momento, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e aplicou golpes no pescoço da vítima.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o idoso já sem vida. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), após realização de levantamento cadavérico, e já foi liberado. O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira, 9, no cemitério municipal.

"É com profundo pesar que a prefeitura de Lamarão comunica o falecimento do servidor José Irênio. Prestamos nossas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos enlutados. Que consigam encontrar forças nesse momento de grande dor, em que as palavras desaparecem e o espírito busca amparo na fé", afirmou a prefeitura em nota. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: