SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 7 de maio de 2022

Homem que mordeu e arrancou orelha de mulher por ciúmes é preso no interior

Homem que mordeu e arrancou orelha de mulher por ciúmes é preso no interior
Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC (Ilustrativa)

Um rapaz de 22 anos foi preso preventivamente na cidade de Euclides da Cunha, no Semiárido Nordeste II,  na última quinta-feira (5), acusado de arrancar parte da orelha de uma ex-companheira com uma mordida.

 

A ação de cumprimento de mandado foi realizada pelos policiais do Setor de Investigação da Delegacia Territorial daquele município, com o apoio de guarnições da Polícia Militar.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a agressão – motivada por ciúme – aconteceu no início de 2022, em um caso que causou comoção na cidade, e o autor fugiu em seguida.

 

Depois de uma intensa investigação, os policiais descobriram que o homem estava há dois meses escondido dentro de uma caixa d'água na zona rural de Euclides da Cunha. O suspeito foi apresentado na delegacia territorial do município, onde deve ficar a disposição do Poder Judiciário.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: