SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Frentista que bateu em homem que a assediou é convidada para competição de MMA

Frentista que bateu em homem que a assediou é convidada para competição de MMA
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A frentista que bateu no homem que a assediou em seu local de trabalho (relembre aqui), foi convidada para participar de um evento de MMA. Marian Damásio, de 22 anos, recebeu o convite do criador do Jungle Fight, Wallid Ismail, para treinar em uma academia e lutar em uma edição do evento.

 

A assessoria do evento confirmou o convite. O Jungle Fight foi criado em 2003 por Wallid, campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu. A competição destina as primeiras lutas do card para atletas estreantes, com o mesmo nível, se enfrentarem. A próxima edição do evento ocorre em agosto, no Rio de Janeiro.

 

O Jungle Fight procura uma academia para que Marian possa treinar antes de participar do evento, já que ela garante que nunca praticou nenhum tipo de arte marcial.

 

"Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite", relatou ao g1.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: