SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Foragido da Justiça por estuprar criança de 9 anos no DF é preso na Bahia ao tentar registrar boletim por perda de documentos

Homem será levado para o Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia | Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foragido da Justiça por estuprar uma criança de 9 anos em Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal, foi preso na cidade de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia, na quinta-feira (12). Ele será levado para o Conjunto Penal de Barreiras, na mesma região, onde permanecerá encarcerado para responder pelo crime.

Marivaldo de Jesus Serra foi encontrado ao procurar a Delegacia de Santa Rita de Cássia para registrar boletim de ocorrência por perda dos documentos. Ao digitar os números do CPF dele, um agente da Polícia Civil descobriu o mandado de prisão preventiva em aberto.

O documento, expedido pela Vara Criminal de Recanto das Emas, tinha validade até 9 de novembro de 2056. A polícia informou que o crime foi cometido em 2016.

Apesar de detalhar a idade da vítima na época, a delegacia não divulgou quantos anos o investigado têm. Marivaldo é natural da cidade de Teresina, capital do Piauí.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: