SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Duas pessoas morrem após avião fazer pouso de emergência em SP

Duas pessoas morrem após avião fazer pouso de emergência em SP
Foto: Prefeitura de Boituva

Duas pessoas morreram após uma aeronave que transportava paraquedistas realizar um pouso de emergência. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (11), na zona rural de Boituva, interior de São Paulo. A cidade é considerada a capital nacional do paraquedismo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave seria utilizada para o salto de praticantes do paraquedismo. No momento do pouso, nove pessoas estavam a bordo, sendo que dois passageiros sofreram ferimentos graves, com quadro de parada cardíaca. O Hospital Municipal São Luiz informou que sete pessoas foram atendidas em estado grave.

 

O acidente teria ocorrido após a aeronave colidir com uma torre de alta tensão. Com a queda, houve um vazamento do combustível do avião e a área precisou ser isolada. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da prefeitura local estiveram no local. Um helicóptero Águia foi acionado para ajudar no resgate dos feridos. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: