SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Contaminados com Salmonella, Amazon faz recall de produtos com frango

Contaminados com Salmonella, Amazon faz recall de produtos com frango
Foto: Max Griss / Unsplash

A gigante Amazon acionou a rede de supermercados e cafés, unido-se às marcas Aldi e Tesco, para recolher dezenas de produtos que contém frango em sua composição no Reino Unido. O motivo do recall é o temor de que possam estar contaminados com salmonella.

 

De acordo com o que divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a empresa de fast-food britânica Pret A Manger também retirou todos os itens contendo frango das prateleiras. Supermercados como Aldi e Sainsbury’s retiraram sanduíches, wraps e outros produtos com o alimento.

 

As marcas de supermercados britânicos Waitrose e Marks and Spencer também fizeram um recall de produtos de frango por causa dos temores de salmonella.

 

Segundo a mídia local, ainda não foi revelado se alguém ficou doente após comer um dos produtos listados. No entanto, há relatos de um surto de casos de intoxicação alimentar.

 

Recentemente, o Reino Unido teve outro surto relacionado à salmonella, quando ovos de chocolate da marca Kinder Surprise foram recolhidos pela empresa Ferrero devido a uma “potencial ligação com a doença”.

 

As redes de supermercado divulgaram listas dos produtos afetados – a maioria produtos é comercializada apenas na região – e emitiram alertas aos clientes para que, caso tenham comprado um dos itens recolhidos, que os devolvam às lojas e tenham reembolso total do valor pago.

 

Para todos os recalls de alimentos recentes no Reino Unido, é possível verificar os sites da Food Standards Agency e Trading Standards. Não há relatos, até o momento, de casos semelhantes no Brasil.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: