SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 17 de maio de 2022

Cinco equipe garantiram classificação antecipada para próxima fase do Campeonato Barroquense

Líder do Grupo A, equipe do Santa Cruz da Lagoa da Cruz, tem a melhor campanha até o momento.

Após a sétima e penúltima rodada do Campeonato Barroquense de Futebol, restam apenas três vagas para a próxima fase a serem preenchidas, sendo uma no grupo A e duas no grupo B. No domingo (15) nas oito partidas disputadas, 21 gols foram marcados, apenas um empate foi registrado. Das oito equipes que jogaram em casa, cinco venceram, duas foram derrotadas Goiás e Palmeiras, ambas já sem chances de avançarem na competição, mesma situação de Independente e Vila Nova. 

Garantiram vaga nas quartas de finais, no grupo A, Santa Cruz, Minação e Fluminense, no grupo B, Chelsea e Milho Verde. Apesar de confirmada a classificação, as posições, inclusive dos líderes, poderão ser alteradas na oitava e última rodada.

Na próxima fase, os confrontos acontecem dentro do grupo, sendo definido da seguinte forma; O líder enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro. Segundo informações de dirigentes, serão jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada, fazendo o segundo jogo em casa, e jogando por dois resultados iguais.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: