SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Bruno Reis anuncia convocação de 57 novos Guardas Municipais

Bruno Reis anuncia convocação de 57 novos Guardas Municipais
Foto: Bruno Leite / Bahia Notícias

O prefeito Bruno Reis anunciou na manhã desta sexta-feira (20) a convocação de 57 novos Guardas Municipais que passaram no último concurso. Segundo o gestor, a meta de contratação já foi superada e mais nomeações podem surgir.

 

“Nosso compromisso inicial que era ter 100 efetivos, agora são 150 e com esse 57 nós vamos chegar a 211 convocados, o que significa quatro vezes mais do que estavam no edital, que eram de 50 vagas”, afirmou o prefeito.

 

O chefe do Executivo da capital baiana fez o anúncio durante a sanção do Plano de Cargos e Vencimentos da Guarda Civil Municipal, no Palácio Thomé de Souza. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Salvador na última terça-feira (17) (lembre aqui).

 

O Planopromove a adequação com a Lei 13022/14, que é o Estatuto Geral das Guardas Civis Municipais, criada em agosto de 2014 pela então presidente Dilma Rousseff (PT). As exigências da legislação deveriam entrar em vigor em até dois anos após a publicação.


Do Portal Bahia Notícias/por Bruno Leite / Anderson Ramos

Nenhum comentário: