SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Após crise de ciúmes, madrasta joga enteado de seis anos do 4º andar de prédio

Foto: Reprodução/Gazeta Web

Uma criança de seis anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (23). Ela foi jogada, pela madrasta, do 4º andar de um prédio, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a motivação para o crime teria sido uma crise de ciúmes da madrasta, de 31 anos, após uma discussão com o marido.

Conforme o relato, militares foram até o local para verificar a situação e só encontraram o pai da criança. A autora já havia fugido. Após o crime, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria do HGE, o menor M. A. S. S., está internado na área vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: