SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Aliados sugerem que Lula faça protestos de rua contra Bolsonaro durante pré-campanha

Lula participa de ato em Belo Horizonte | Foto: Ricardo Stuckert/Arquivo

Aliados de Luiz Inácio Lula da Silva recomendaram ao ex-presidente que faça manifestações de rua durante a sua pré-campanha ao Palácio do Planalto. O objetivo é consolidar a alta rejeição de Jair Bolsonaro, alavancada pela disparada da inflação e do preço dos combustíveis.

De acordo com o portal Metrópoles, a sugestão foi feita ao petista por representantes de partidos aliados na última segunda-feira (23), durante a primeira reunião de Lula com seu vice, Geraldo Alckmin, e a coordenação da pré-campanha. Segundo relatos, Lula se mostrou receptivo à ideia.

Aliados querem que essas manifestações pró-Lula contem com partidos e movimentos sociais e foquem no “Fora Bolsonaro” e nos pontos fracos do governo, como o aumento da fome no país. Seria uma saída para não pedir votos diretamente a Lula, o que é vedado pela Justiça Eleitoral até agosto, quando a campanha eleitoral começa oficialmente.

Do Portal NS

Nenhum comentário: