SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Acusado de matar idoso de 64 anos na zona rural de Lamarão é preso em Camaçari

O homem acusado de matar com golpes de faca o funcionário público José Irênio Ribeiro de Souza, de 64 anos, em Lamarão, foi preso na última segunda-feira (9) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime.

O assassinato aconteceu por volta das 21h de domingo (8), no povoado Salgado. Com histórico de transtornos mentais e em meio a um "surto psicótico", o agressor partiu para cima do idoso, desnorteando-o com pauladas e finalizando o ato com golpes de faca no pescoço.  

A vítima morreu no local antes da chegada do socorro. Logo após o crime, J. C. da S., de 33 anos, fugiu para Abrantes, onde foi encontrado na localidade de Vila da Paz. Ele estava escondido na casa de uma ex-companheira. 9

Após o cumprimento da prisão, o homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. (Fotos: redes sociais)

José Irênio foi atacado com um pedaço de madeira e logo depois sofreu golpes de faca no pescoço

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: