SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Conheça os dois motoristas mortos em acidente envolvendo dois ônibus

Até o momento (12h35) sobre vítimas fatais do acidente envolvendo dois ônibus da São Matheus na BA 120, trecho Retirolândia – Coité, oficialmente dão conta da morte dos dois motoristas, eles morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados. 

Extraoficial desde os primeiros momentos após o acidente surgiu a informação de que um cobrador também estaria entre ás vítimas fatais, assim como comentaram também a morte de uma criança. Em nota da Polícia Militar de Retirolândia aparece duas vítimas, confirmado os óbitos dos motoristas.

Momentos antes do incêndio propagar, uma mulher foi flagrada pulando por uma janela

Mais cedo, a reportagem do Calila Notícias obteve a informação de um policial rodoviário estadual que era verídica a informação das mortes dos condutores do ônibus, ao mesmo tempo que chegou um cidadão se apresentou com sendo filho de Mário Ferreira de Almeida, 62 anos, conhecido por Jango, motorista do ônibus que seguia no sentido Queimadas. Ele residia no povoado Goiabeira em Coité e segundo o filho dele, contava os dias para se aposentar.

O Calila Noticias foi informado que o outro ônibus fazia o itinerário Nordestina – Salvador e era conduzido por Narciso Petrus de Santana. Nossa equipe entrou em contato com pessoas próximas e confirmaram que o cobrador do mesmo carro de prenome Jhon deu entrada no hospital de Retirolândia, e de acordo com uma foto encaminhada, parece está fora de perigo.

Momentos antes dos dois veículos serem consumidas pelas chamas

Mais cedo o CN informou que 44 pessoas deram entrada no Hospital de Retirolândia, distante cerca de 4 km do local do acidente, cinco delas foram transferidas para Coité (3) e Valente (2) e recebeu outras três. Posteriormente fomos informados que no Hospital de Coité, 12 pessoas deram entrada, totalizando mais de 50 pessoas que deram entrada em três hospitais.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: