SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Zé Coca diz que não vai deixar prefeitura de Jequié para ser vice de Wagner

Zé Coca diz que não vai deixar prefeitura de Jequié para ser vice de Wagner
Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

O prefeito do município de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá (PP), afirmou nesta segunda-feira (17), que não pretende deixar o cargo de prefeito para disputar a vice-governadoria de Jaques Wagner (PT). O nome do gestor é citado nos bastidores como um possível nome para a vaga desde setembro de 2021 (lembre aqui).

 

Em entrevista coletiva, Cocá cobrou apoio do Governo Federal para os municípios atingidos pelas chuvas e afastou a possibilidade de ser candidato a vice-governador da Bahia.

 

“A gente fica grato por ser lembrado. Quem não quer ser vice-governador da Bahia? Mas neste momento não, meu foco é Jequie, não tenho interesse nenhum em largar a prefeitura. Minha vontade é terminar o mandato e botar a cidade nos trilhos”, afirmou. 

 

Sobre os boatos da migração de mais deputados do Progressistas, Cocá afirmou que o partido está ciente das saídas. “Os outros deputados estarão juntos, o PP está construindo uma bancada muito forte e saíra dessa eleição mais forte do que já é”, disse. 


Do Portal Bahia Notícias/por Anderson Ramos / Erem Carla

Nenhum comentário: