SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Vitória se apresenta para iniciar a pré-temporada 2022

Vitória se apresenta para iniciar a pré-temporada 2022
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O elenco principal do Vitória se apresentou na manhã desta segunda-feira (3) para iniciar os trabalhos da pré-temporada de 2022 no complexo do Barradão. Neste ano, o Leão vai disputar a Série C e seu principal objetivo é conquistar o acesso à Série B.

 

Os jogadores fizeram avaliações físicas e o teste de Covid-19. Quem também marcou presença no CT Manoel Pontes Tanajura foi o técnico Dado Cavalcanti, que vai comandar a equipe na temporada de 2022. Principal nome do elenco após as primeiras contratações, o experiente meia Jadson, de 38 anos, está confirmado no Leão. Ele vai se apresentar na tarde desta segunda, junto com o latrela-direito Alemão e o volante Pablo. Outras ausências são os jovens atletas do sub-20 que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, como o goleiro Cabral, os meias Alan Pedro e Ruan Nascimento, e os atacantes Alisson Santos e Hítalo. Enquanto o atacante Jefferson Renan compareceu ao complexo do Barradão, mas não apareceu junto com o elenco, porque está gripado. O atleta deverá ser integrado nos próximos dias.

 

Em 2022, além da Série C, o Vitória também terá as disputas do Baianão e da Copa do Brasil. O primeiro compromisso da nova temporada será pelo estadual, cuja estreia será contra a Juazeirense, no dia 16 de janeiro, um domingo, às 16h, no Barradão, pela primeira rodada.

 

Veja a lista do elenco do Vitória de 31 jogadores para 2022:

 

Goleiros: Cabral, Caíque, Lucas e Yuri
Zagueiros: Alisson, Carlos, Ewerton Páscoa, Marco Antônio e Mateus Moraes
Laterais: Alemão, Salomão, Vicente e Yuri
Meia: Alan Pedro, Alan Santos, Eduardo, Gabriel Santiago, Jadson, João Pedro, Pablo e Ruan Nascimento
Atacantes: Alisson Santos, David, Dinei, Erik Nascimento, Guilherme Queiroz, Hítalo, Jefferson Renan, Luidy, Roberto e Samuel

 

Fotos: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Nenhum comentário: