SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

União Brasil intensifica conversas para filiar Sergio Moro com apoio do Podemos, diz jornal

União Brasil intensifica conversas para filiar Sergio Moro com apoio do Podemos, diz jornal
Foto: Max Haack / Secom Salvador

A cúpula do União Brasil tem intensificado conversas para filiar Sérgio Moro e lança-lo à Presidência da República pelo partido. Em novembro, o ex-juiz se filiou ao Podemos e lançou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.

 

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a legenda está empenhada em conseguir lançar um candidato para ter novamente uma bancada expressiva de deputados na Câmara e já abriu diálogo, inclusive, com a presidente do Podemos, Renata Abreu.

 

Segundo a publicação, a ideia seria filiar Moro e costurar uma aliança com o Podemos, podendo, inclusive, colocar a deputada Renata Abreu, presidente da legenda, como opção de vice na chapa presidencial.

 

As negociações deram uma pausa nesta semana porque Sergio Moro e ACM Neto estão de Covid e Luciano Bivar está com gripe (o exame dele deu negativo para Covid), mas devem retomar em breve. A aliados, Moro tem desconversado sobre a possibilidade de mudar a legenda por enquanto (veja aqui).

 

ARTICULAÇÃO NA BAHIA

Na Bahia, o União Brasil e o Podemos podem formar uma aliança. Lideranças do UB revelaram ao Bahia Notícias que "o desejo da nacional ao Podemos é grande" para confirmar o apoio. O resultado disso é que o presidente estadual da sigla, deputado federal Bacelar também pode migrar para o arco (saiba mais aqui).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: