SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Times do interior conhecem adversários na Copa do Brasil; confira

Atlético de Alagoinhas enfrenta o CSA-AL na primeira fase da Copa do Brasil
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o CSA-AL na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (17).

 

Por estar em posição inferior no ranking da CBF, o Carcará vai encarar o CSA na sua casa, o estádio do Carneirão. A data do confronto, em jogo único, ainda será definida, mas estão reservados os dias 23 e 24 de fevereiro, além de 2 e 3 de março. O time baiano precisa vencer para avançar de fase, enquanto a equipe alagoana joga pelo empate.


Juazeirense encara o Grêmio Anápolis-GO na Copa do Brasil
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

A Juazeirense vai enfrentar o Grêmio Anápolis-GO pela primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (17).

 

Melhor posicionado no ranking da CBF, o Cancão de Fogo joga como visitante contra o Grêmio Anápolis. Para avançar de fase, o time baiano precisa de um empate no tempo normal. A data do confronto em jogo único ainda será definida, mas estão reservados os dias 23 e 24 de fevereiro, além de 2 e 3 de março.


Bahia de Feira pega o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia de Feira vai pegar o Coritiba no confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (17).

 

Por estar em posição inferior no ranking da CBF, o Tremendão vai encarar o Coxa na sua casa, a Arena Cajueiro. A data do confronto em jogo único ainda será definida, mas estão reservados os dias 23 e 24 de fevereiro, além de 2 e 3 de março. O time baiano precisa vencer para avançar de fase, enquanto o Alviverde de Curitiba joga pelo empate.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: