SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Sem filas e com excelente atendimento, nova agência da Caixa Econômica de Serrinha tem atraído muitos clientes

A agência Barão de Lucena da Caixa Econômica Federal (CEF) foi inaugurada em Serrinha e o atendimento estar a todo vapor, porém com muita comodidade e facilidade para os clientes, inclusive, sem filas.

A minha conta era na agência 0077, mas diante da comodidade encontrada eu fiz a transferência para esta nova e já comecei usar os bons serviços.

A agência 4329 fica na Avenida Mário Andreazza, em frente a Honda e por ser uma via larga facilita para o estacionamento dos veículos. É uma avenida arborizada e isso beneficia os condutores, especialmente, os de motos que colocam embaixo das árvores para proteger do sol. 


Além destes benefícios citados, oferece uma série de serviços e atrativos para os seus clientes, a exemplo de compra de dívida, financiamento habitacional, empréstimos consignados, atendimento pessoa jurídica, consórcio e financiamento de veículos.

Você pode visitar a agência na Avenida Mário Andreazza, 133, no bairro do Ginásio, em Serrinha ou ligar para o número: (75) 3261-8451 e buscar informações sobre outros serviços que não foram citados nesta matéria.

Pessoas que moram em outras cidades da região e caminhoneiros não tem dificuldade para chegar até esta agência, porque vindo pelo contorno que vai para Feira de Santana chega ao local com muita facilidade.

Esta matéria não tem fins publicitários. A finalidade dela é orientar sobre as facilidades e comodidades que esta agência nova está proporcionando para os clientes Caixa.



Por Cival Anjos


2 comentários:

Damião disse...

A cidade começa a oferecer opções de serviços e a população não desenvolve o interesse. Ass:Damião Teodoro

Damião disse...

A cidade começa a oferecer opções de serviços e a população não desenvolve o interesse. Ass:Damião Teodoro