SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Rixa antiga: Homem morre após levar facadas no abdômen em Serrinha

Flávio Almeida Rocha, de 55 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado (15), na Rua São Gonçalo, no bairro Vista Alegre, em Serrinha. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por desavenças antigas entre os envolvidos. O agressor foi identificado como José Willian Conceição Barbosa, de 31 anos.

Uma fonte do PCS disse que tinha pouca informação sobre o crime, mas o que deu para apurar preliminarmente é que vítima e autor brigaram e travaram uma luta corporal momentos antes do assassinato. "Testemunhas relataram que eles trocaram socos em via pública e, depois disso, o cara [autor do crime] foi em casa buscar uma faca", disse a fonte.


Depois da briga, por volta das 15h30, os dois homens se encontraram novamente. Nesse momento, segundo relatos de moradores, Flávio estava conduzindo uma moto Yamaha YBR e, ao se aproximar de José Willian, que estava em uma bicicleta, fez uma manobra para atropelá-lo e ambos caíram no chão.

Em seguida, José Willian sacou uma faca do tipo peixeira e desferiu três golpes no abdômen da vítima. Flávio chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o assassinato. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: