SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Rezende exalta oportunidade no Bahia e aponta caminhos para o acesso; respondendo pergunta de Cival Anjos na coletiva ele diz que é a oportunidade da sua vida

Rezende exalta oportunidade no Bahia e aponta caminhos para o acesso
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Recém-chegado ao Bahia, o volante Rezende foi o apresentado da vez no CT Evaristo de Macedo na tarde desta quarta-feira (12). As primeiras palavras do atleta foram de promessa de muita dedicação em campo para corresponder e ajudar o clube nesta reconstrução após rebaixamento.

 

"Vejo essa oportunidade como a oportunidade da minha vida. Vou fazer o meu melhor para aproveitar da melhor maneira possível", disse.

 

Rezende participou da campanha do acesso do Goiás à elite no ano passado. Na opinião dele, regularidade na competição e união do elenco são imprescindíveis para poder desfrutar ao fim do ano.

 

"Acho que lá no Goiás foi a regularidade e o grupo muito unido. Isso foi importante demais", disse.

 

Novato, Rezende pegou de cara uma cobrança forte de membros de uma torcida organizada no último final de semana. Ele encarou a situação com naturalidade e pregou trabalho para voltar a alegrar o público.

 

"Achei normal, pelo tamanho do Bahia, pela torcida ser apaixonada. É uma cobrança normal. Temos que trabalhar para buscar os objetivos do clube", projetou o atleta, que disse ser versátil no meio de campo.

 

"Eu me adapto ao estilo de jogo do treinador. Já joguei de primeiro e de segundo volante, então pra mim é indiferente", indicou.

 

Adquirido em definido, Rezende fechou vínculo com o Tricolor até o final de 2023.


Do Portal Bahia notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: