SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Presidente da Câmara dos Vereadores de cidade baiana denuncia que casa onde mora foi alvejada com oito tiros

Foto: Arquivo Pessoal

O presidente da Câmara de Vereadores de Sátiro Dias, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador, denunciou que teve a casa onde mora alvejada com oito tiros na noite de domingo (9). Ninguém ficou ferido. 

Segundo informações de Antério Oliveira Alves, de 41 anos, o caso aconteceu quando ele e as pessoas que fazem parte da equipe não estavam no imóvel. No entanto, vizinhos relataram que o crime foi cometido por três homens. “Eu não estava em casa, graças a Deus. Quando eu cheguei fui surpreendido com os portões alvejados”, contou. 

De acordo com o vereador, os vizinhos contaram que não conhecem os suspeitos e que eles correram depois que atiraram nos portões da casa de Antério Alves. Além de vereador (segundo mandato), Alves atua como enfermeiro na cidade. O gestor assumiu a Câmara em 1° de janeiro do ano passado. 

“Nunca briguei, nunca roubei, nunca matei, nunca maltratei ninguém, só faço bem. Talvez por fazer o bem que tentaram fazer isso [matar o vereador]”, disse o vereador. O caso será registrado na Polícia Civil.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: